Carreira e Fotografia Subáquatica de Um Viajante
por Fagner Andrade
Descobri que viajar é o que me motiva a viver, descobrir novos lugares, culturas e paisagens. A fotografia Aquática de surf me permitiu está oportunidade e então todos os aspectos em minha vida se moldaram ao nomadismo. Com minhas experiências de mergulho a mesma situação se aplica, em cada destino irei aproveitar a oportunidade de continuar com meus estudos e fotografias subáquaticas.
Concluí meu Open Water Diver em Ilha Bela, SP – Brasil onde tive a oportunidade de trabalhar em um Dive Center como voluntário por 01 mês e aprendi sobre a rotina de uma grande operadora de mergulho, uma experiência que me permitiu conhecer melhor o quão grande o mundo do mergulho pode ser.
Seguindo minha viagem pelo litoral brasileiro, cheguei em Morro de São Paulo, BA – Brasil. Um lugar maravilhoso do nordeste brasileiro com águas quentes todo o ano onde dei sequência na carreira e desenvolvi o Advanced Open Water Diver.
Durante todas essas viagens, sempre me dedico ao mergulho livre para fotografar a vida marinha, com técnicas de apnea e muita dedicação consigo uns registros incríveis.
A Proposta
Nesta página há informações sobre todas as minhas habilidades.
Tenho certeza que encontrará alguma forma em que eu possa te ajudar
com meus serviços em seu Diver Center.
Além da minha profissão, tenho interesse em trabalhar na operação diária do Dive Center.
Em troca você possa me oferecer a oportunidade de conclusão do meu curso Rescue Diver e alguns mergulhos, afim de futuramente me tornar Dive Master.
Sou Fotógrafo Profissional com especialidade aquática e Web Designer com especialidade em desenvolvimento de site.
Estou buscando dar continuidade com minha carreira de mergulhador e gostaria da oportunidade de concluir meus cursos até o título de Dive Master, me tornando assim um profissional qualificado e seguro.
Observação: Já sou Mergulhador Avançado PADI com 12 mergulhos registrados e tenho 03 meses disponíveis em Colombia para concluir este objetivo.
Meu objetivo é poder ao longo desta vida nômade trabalhar com o mergulho em diferentes países, registrando a vida marinha em detalhes.
Em todos esses anos viajando, sempre fiz trabalhos voluntários, onde troco algumas horas da minha ajuda por alimentação e hospedagem, além de me permitir chegar a lugares incríveis, me faz aprender em cada oportunidade.
Possuo mais de 30 experiências de voluntariados registrados e todas com uma avaliação positiva sobre a minha ajuda. Pode conferir em detalhes essas experiências em meu perfil da Wordpackers.
Habilidades & Competências
Utéis para o seu Dive Center
Idiomas
Inglês – Intermediário
Espanhol – Avançado
Português – Nativo
Veículos
Carteira de carro
Carteira de barco
Profissional
Fotografia Aquática
Filmmaker
Web Designer
ADVANCED OPEN WATER
EFR-Primary Care (CPR)
& Sec Care (1st aid)
Os Equipamentos que Utilizo
Sony Alfa 6500 com lente 16-50mm com foco automático rápido e um sensor de 24 Megapixel, disparo contínuo de 11 imagens por segundo e produz vídeo de qualidade de cinema em 4k
Caixa à prova d’água Salted Line para Sony com válvula de vácuo e sensor de umidade integrado.
Classificação de produnfidade de 60m / 195 pés
Experiências em Outros DiverCenter
Escola de Mergulho Oceano Sub – Ilha Bela, SP – Brasil – Setembro 2022
“Fagner! Voluntário sensacional! Super comunicativo, responsável e pró-ativo! Tanto ele quanto a Patrícia! Os dois nos ajudaram e muito aqui em tudo que foi preciso! A convivência com eles também foi excepcional, foi muito legal ter recebido eles aqui e ter trocado experiências com eles! O Fagner acabou se interessando pelo curso de mergulho e de primeiro socorros… entrou pra família com estilo! Espero que seja muito feliz na sua caminhada parceiro! Muita luz ai pra vocês, gratidão!”
Cia do Mergulho – Morro de São Paulo, BA – Braasil – Março 2023
“Lorem Ipsum es simplemente el texto de relleno de las imprentas y archivos de texto. Lorem Ipsum ha sido el texto de relleno estándar de las industrias desde el año 1500, cuando un impresor (N. del T. persona que se dedica a la imprenta) desconocido usó una galería de textos y los mezcló de tal manera que logró hacer un libro de textos especimen.”